Gwyneth Paltrow e Chris Martin concluem negociações do divórcio
Gwyneth Paltrow e Chris Martin se divorciaram em março de 2014
Gwyneth Paltrow e Chris Martin concluem negociações do processo de divórcioNesta segunda-feira (20), um ano depois do anúncio da separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin concluíram a documentação e negociações do divórcio. Segundo fontes próximas ao ex-casal revelaram ao TMZ, os dois estavam negociando propriedades e a custódia dos dois filhos, Apple e Moisés.
Ainda de acordo com as fontes, a única coisa que falta agora é a assinatura do juiz. Quanto aos termos do acordo, os informantes alegaram que continuará sigiloso. Entretanto, como Gwyneth e Chris vêm mantendo um relacionamento bastante amigável desde o fim do relacionamento, é muito provável que as crianças tenham a guarda compartilhada.
Também segundo as fontes, o processo da separação envolveu diferenças sobre as quais ambos são irredutíveis, ainda que tenha sido amigável.
Em entrevista à edição estadunidense da revista Marie Claire, já em fevereiro de 2015, a atriz revelou a causa do divórcio do vocalista do Coldplay: “não teve nada de dramático nem nada. Eu tinha construído a minha vida tentando ser tudo para todas as pessoas, e eu simplesmente não podia mais fazer isso”.
Ainda para a publicação, a atriz revelou que se sentia sufocada na forma como estava vivendo. “Eu realmente tinha a sensação de que eu não estava autorizada a ter minhas próprias necessidades, e eu tinha que provar a minha especialidade ou auto-estima, fazendo todas essas coisas e cuidar de todos os outros, e eu apenas parecia estar dando murros em ponta de faca”, revelou Gwyneth.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.