Harrison Ford diz que está ansioso para começar a rodar novo Star Wars
Cannes (França), 18 mai (EFE).- Harrison Ford afirmou neste domingo que “deseja começar a rodagem” da nova entrega de “Star Wars”, que será a sétima e na qual voltará a encarnar Han Solo em uma história da qual pouco se sabe.
“Não começamos a rodagem ainda”, afirmou Ford em Cannes, cidade one hoje apresentou “Os Mercenários 3”, que não concorre no festival de cinema realizado estes dias.
O ator se limitou a dizer que a saga galática conta com “um grande roteiro”, um “maravilhoso elenco” e à frente de tudo está J.J.Abrams.
“Quero fazer. Será divertido”, disse Ford, que acrescentou que “fazer filmes é realmente um grande trabalho e divertido”, tanto como o foi a rodagem de “Os Mercenários 3”.
A rodagem de “Star Wars” começará neste mês em Londres e representa o retorno do trio protagonista da trilogia original: Ford, Carrie Fisher (a princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker).
Junto a eles, estão John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, o veterano Max von Sydow e o americano de origem guatemalteca Óscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum”).
Esta nova parte da saga, que chegará às salas de cinema em dezembro de 2015, será o primeiro filme produzido pela Disney desde que adquiriu, em outubro de 2012, os direitos da empresa Lucasfilm, proprietária da franquia “Star Wars”, entre outras.
O roteiro da nova entrega está assinado por Lawrence Kasdan -que já se encarregou das histórias de “Star Wars: Episode V – O Império contra-ataca” e “Star Wars: Episode VI – O Returno do Jedi”- e o próprio Abrams.
O único que se disse oficialmente é que o novo filme se desenvolverá 30 anos depois dos fatos acontecidos em “Star Wars: Returno do Jedi”. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.