Hayden Panettiere desabafa sobre depressão pós-parto: “isso passa”

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 15h01
Hayden Panettiere abre o jogo sobre depressão pós-parto

Mãe da pequena Kaya desde o ultimo mês de dezembro, a atriz Hayden Panettiere desabafou sobre ter sofrido com um problema muito recorrente em mulheres após a chegada da maternidade, a depressão pós-parto. O nível do problema foi tanto que ela decidiu entrar para um programa de tratamento e, ironicamente, sua personagem na série “Nashville”, passa por um problema semelhante.

Em entrevista para o programa “Live! With Kelly and Michael”, ela falou sobre a depressão e ainda destacou que muitas mulheres passam por isso. “Quando [te falam] sobre depressão pós parto você pensa ‘eu tenho sentimentos negativos em relação ao meu filho, quero machucar meu filho’. Eu nunca tive esses sentimentos”, explicou a atriz.

“Algumas mulheres têm isso. Mas você não tem ideia do espectro que você pode vivenciar. É algo que precisa ser discutido. As mulheres precisam saber que não estão sozinhas e que isso passa”, continuou a atriz.

Recentemente, ela postou em seu Twitter sobre a recuperação: “finalmente me sentindo de volta ao próprio corpo”. Kaya Evdokia é filha da atriz com o pugilista ucraniano Wladimir Klitschko, com quem anunciou o noivado em 2013.