“Hoje sou hétero, daqui uma semana não sei”, diz Rodrigo após eliminação

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2014 09h50
“Hoje sou hétero

O terceiro eliminado do Big Brother Brasil 14 foi Rodrigo, conhecido na casa como o “Portuga”. Após deixar o reality, na noite de terça-feira (21), ele conversou com a equipe do site oficial do programa e esclareceu dúvidas a respeito da sua sexualidade. 

“Eu brinco com todo mundo, danço, me divirto, não tenho preconceito com nada. Hoje eu sou hétero, mas daqui a uma semana eu não sei. Eu nunca beijei homem, não tenho vontade até agora. Ninguém pode dizer nunca”, disse ele, que contou ainda que costuma receber muitas cantadas de homens.   

Dentro do BBB, alguns participantes chegaram a questionar se Rodrigo era bissexual. Ele negou e afirmou que estava apaixonado por Letícia.   

“Não foi uma tentativa de aparecer, eu gostei dela de verdade. Na primeira vez que eu a vi, me encantei. No primeiro dia, o dia da festa, extravasei. Dez anos morando fora, vim para cá, cheio de mulher bonita e bebida, extravasei mesmo. No terceiro dia eu me perdi, não sabia o que queria. No quarto, eu me encontrei. No quinto, me apaixonei”, afirmou. 

O cozinheiro falou também sobre os motivos que podem ter colaborado para sua eliminação. Ter contado para Diego sobre o que aconteceu com Letícia embaixo do edredon e ter votado em Aline são alguns dos seus palpites. 

“Eu comentei com ele mais ou menos o que aconteceu embaixo do edredom. Ele usou um erro meu para tirar vantagem em cima disso. Não gostei da atitude dele. Eu fui infantil por ter falado sobre isso, mas acho que ele foi pior do que eu pelo fato de ele, supostamente, ser meu amigo”, justificou. “E eu tinha prometido que não ia votar no meu grupo, mas eu tive que votar nela para me defender”, completou.