Igor Carneiro garante perfeição no desfile da Nenê, sobre Claudia Raia

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2016 20h36

Enredo da Nenê de Vila Matilde irá homenagear Claudia Raia

Enredo da Nenê de Vila Matilde irá homenagear Claudia Raia

Responsável por desenvolver as fantasias de uma das escolas mais tradicionais do Carnaval de São Paulo, a Nenê de Vila Matilde, Igor Carneiro preparou uma homenagem a Claudia Raia. Marcando a estreia do carnavalesco na escola da Zona Leste paulistana, o enredo “Nenê apresenta seu musical: Rainha Raia nas Asas do Carnaval” promete um belo tributo à estrela brasileira.

“Está sendo um projeto muito diferente, porque a escola é nova e eu sou novo aqui. Então eu sou responsável pela reprodução de todas as fantasias. São muitos figurinos, não são só 24 alas. Tem ala que tem cinco figurinos e isso complica um pouquinho, Mas a gente está correndo, o ano não está fácil, não é um projeto simples. É um projeto audacioso até mesmo para o que a escola está costumada”, comentou Carneiro.

Deixando a modéstia um pouco de lado, Igor ainda se mostrou mais do que confiante em relação ao projeto da escola para o Anhembi. “Um excelente projeto feito com excelência o resultado é bom. Seja para nível pessoal quanto produtor, executor ou pelo trabalho final da escola”, disse.

 “A gente ainda resolveu fazer esse ano fora do barracão”, disse Igor. “A gente preferiu entender o lugar nesse ano e acostumar com lugar para conseguir planejar com mais pé no chão”.

Igor ainda descreveu a ordem cronológica e que serão apresentadas as fantasias. De acordo com ele, os figurinos serão desfilados fazendo alusão às etapas da vid de Claudia Raia, em ordem cronológica. Partindo de um universo infantil, as fantasias seguirão pelas novelas e musicais.

Com 11 títulos em sua história, a Nenê de Vila Matilde será a quinta escola a passar pelo Anhembi, na primeira noite de desfiles do Carnaval paulista.