Internautas atacam e defendem Fábio Assunção em redes sociais após polêmica

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2017 12h49
Internautas discutem após confusão de Fábio Assunção em PE - Divulgação

Os vídeos em que Fábio Assunção aparece visivelmente alterado em meio a uma confusão na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco, se tornaram assunto de discussão pela web neste sábado (24). Pelas redes sociais do ator, internautas se posicionaram sobre o acontecimento e discutiram o caso.

Muitos saíram em defesa do ator, lembrando de seu histórico com as drogas e afirmando que ele não estava no controle de suas atitudes.

“Tenho pena de quem ri da desgraça dos outros e ainda se acha no direito de julgar e condenar. Alcoolismo e uso de drogas são doenças e precisam de tratamento e, infelizmente, quem tem esse problema não se ajuda”, comentou uma seguidora. “Deu vontade de chorar vendo o vídeo das pessoas zombando da sua cara ao invés de te ajudar. Espero que você consiga seguir em frente longe das drogas”, disse outra.

Ao mesmo tempo, outros atacaram o ator e condenaram suas atitudes de desacato a autoridade e danos ao patrimônio público.

“Que vergonha, ein? Tem mais o que fazer não? Ao invés de curtir numa boa fica fazendo bagunça. Sua imagem já não é das melhores e agora isso. Decepção”, escreveu um seguidor. 

Fábio Assunção foi detido na madrugada deste sábado por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público e segue preso em uma delegacia local de Arcoverde.