Irreverente, Robin Williams fez piada de mau gosto sobre o Brasil em 2009; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2014 21h57
Reprodução/Instagram Relembre momentos da vida de Robin Williams em fotos

Robin Williams, que foi encontrado morto nesta segunda-feira (11), com suspeita de suicídio por asfixia, sempre foi marcado por seu humor irreverente e, nem sempre, bem sucedido. Em 2009, Robin causou mal estar ao fazer piada de gosto duvidoso com o Brasil

Durante participação no programa “Late Show With David Letterman”, o ator comentou sobre a perda da sede das Olímpiadas de 2016 – que acabou ficando com os brasileiros, no Rio de Janeiro.

Ele lamentou a escolha e explicou, em tom jocoso, que não foi uma disputa limpa, já que o Brasil ofereceu “50 strippers e meio quilo de cocaína”. Na ocasião, pegou mal.

Em 2011, no entanto, o comediante tentou se justificar em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e se desculpou. “Posso me desculpar agora? Foi uma piada que eu fiz. Eu li um artigo sobre os assaltos e sequestros no Brasil. Daí escolhem o Rio, sabe? Soube que alguns políticos brasileiros ficaram realmente bravos comigo. (…)Droga, ofendi todo mundo! Me desculpe! É o que acontece com comédia. Quando você ultrapassa essa linha, tem gente que vai rir e gente que vai se ofender”, afirmou.

Assista abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.