Já sabe o que vai vestir no Tomorrowland? Veja sete tendências para o festival

  • Por Beatriz Coppi/Jovem Pan
  • 08/04/2015 17h20

Nos próximos dias 1Tendências de inverno para usar no Tomorrowland

Nos próximos dias 1, 2, e 3 de maio, a cidade interiorana de Itu irá hospedar uma das maiores festas do mundo: o Tomorrowland. Com três dias de música eletrônica, o festival conta com famosos DJs internacionais, como David Guetta (que já veio ao Brasil em 2014 e 2015 para shows) e Armin Vin Bürren (que também veio já veio ao país em 2014 para show em São Paulo).

Por serem 72 horas recheadas com mais de 100 atrações, escolher apenas uma peça do guarda-roupa para curtir todo o evento pode se tornar um grande dilema. Por isso, a Jovem Pan Online preparou várias dica para ajudar a montar uma produção confortável sem deixar o estilo em casa.

Outra questão que merece sua consideração é que em três dias tudo pode acontecer: o clima ficar quente (literalmente), frio e até chover. Por isso, para manter a tranquilidade, é essencial usar uma roupa que satisfaça o máximo possível os três climas. Usando um short, por exemplo, você pode passar um pouco de frio se chover, mas também não ficará com a roupa molhada.

Agora, se você quiser ir bem preparada não só na roupa, confira aqui alguns itens que podem salvar a sua vida se levar na mochila (de preferência, impermeável) são uma capa de chuva e uma troca de roupa.

Na nossa galeria, você vai ver as principais tendências destas temporadas e qual a melhor forma de usá-las no Tomorrowland 2015, pela primeira vez no Brasil.