Jair Oliveira comemora 35 anos de carreira

Bateu aquela saudadinha? Dúvido que até hoje não toca “Superfantástico” na sua festa de aniversário! Jair Rodrigues, o eterno Jairzinho das nossas doces lembranças do programa “Balão Mágico”, esteve nesta quinta-feira nos estúdios do Radioatividade para falar do seu show “Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira”, família e, de quebra, ainda disse que é fã do programa.
Jair Oliveira já tem 35 anos de estrada como cantor, compositor, multi-instrumentista, intérprete e arranjador, relembrou o legado artístico e energia contagiante do pai. “Confesso que vi meu pai triste umas três ou quatro vezes na vida. É impressionante. É a pessoa mais feliz e de boa com a vida que eu conheci”, relembra.
Sócio de Wilson Simoninha e parceiro de Pedro Mariano, Jair mantém contato e divide trabalhos com os herdeiros dos grandes artistas da geração dos festivais e atribui o resultado de suas composições como um mix entre o resgate do clássico da MPB com o POP. “Fazemos parte de uma geração que conviveu com essa mistura e o contato quase imediato com o que está acontecendo no mundo”.
Assista esse bate papo com Jair Rodrigues, Madeleine Lacsko e Carlos Aros:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.