Jair Oliveira comemora 35 anos de carreira

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2016 11h38

Jairzinho esteve nos estúdios da Jovem Pan para participar do Radioatividade

Jovem Pan Jair Oliveira no Radioatividade

Bateu aquela saudadinha? Dúvido que até hoje não toca “Superfantástico” na sua festa de aniversário! Jair Rodrigues, o eterno Jairzinho das nossas doces lembranças do programa “Balão Mágico”, esteve nesta quinta-feira nos estúdios do Radioatividade para falar do seu show “Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira”, família e, de quebra, ainda disse que é fã do programa.

Jair Oliveira já tem 35 anos de estrada como cantor, compositor, multi-instrumentista, intérprete e arranjador, relembrou o legado artístico e energia contagiante do pai. “Confesso que vi meu pai triste umas três ou quatro vezes na vida. É impressionante. É a pessoa mais feliz e de boa com a vida que eu conheci”, relembra.

Sócio de Wilson Simoninha e parceiro de Pedro Mariano, Jair mantém contato e divide trabalhos com os herdeiros dos grandes artistas da geração dos festivais e atribui o resultado de suas composições como um mix entre o resgate do clássico da MPB com o POP. “Fazemos parte de uma geração que conviveu com essa mistura e o contato quase imediato com o que está acontecendo no mundo”.

Assista esse bate papo com Jair Rodrigues, Madeleine Lacsko e Carlos Aros: