James Franco admite ter flertado com garota menor de idade na internet

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2014 18h45

James Franco mandou fotos e mensagens para garota de 17 anos

james Franco Tarado

James Franco percebeu na pele o quão traiçoeira a internet pode ser. Na última quarta-feira (3), vazaram conversas que o ator teve com a adolescente de 17 anos, Lucy Cloude, que é escocesa e estava em Nova York para comemorar seu 18º aniversário.

No diálogo, o ator de 35 anos aparece tentando insistentemente se encontrar em hotel com a estudante. Ele começou a trocar mensagens com ela pelo Instagram e chegou a mandar foto segurando uma placa com o nome da menina.

Nesta sexta-feira (4), James falou sobre o ocorrido em entrevista ao programa Live! With Kelly and Michael. “Estou envergonhado, acho que sou um modelo de como as redes sociais podem ser traiçoeiras. É uma maneira de conhecer pessoas, mas sou novo nisso. Não usei meu melhor juízo e aprendi minha lição”, desabafou.

“Eu tenho uma vida confortável, mas infelizmente, na minha posição, eu não somente tenho que passar pelos rituais embaraçosos para conhecer alguém, como, às vezes, minha tentativa é publicada para o mundo ver”, completou.

Veja imagens que vazaram da conversa: