Jared Leto corta as longas madeixas para viver o vilão Coringa; veja a transformação

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2015 19h18
Panparazzi: Amber Rose

É fato que o cabelo do personagem Coringa, vilão clássico do Batman, não é comprido. E o Jared Leto já foi confirmado como o intérprete do vilão no filme “Esquadrão Suicida”. Era de se imaginar que o ator fosse cortar as madeixas à la Jesus Cristo. E foi isso que aconteceu nesta segunda-feira (2).

O diretor David Ayer, diretor da nova adaptação da HQ, compartilhou em seu Twitter fotos da transformação de Jared, mas ainda tudo muito discreto, sem mostrar com detalhes o visual final. O cineasta postou imagens da tesoura próxima ao rabo de cavalo do astro e um close de seu rosto, agora barbeado, com parte do cabelo novo à mostra (abaixo).

A pré-produção do longa-metragem começou em Toronto, no Canadá. Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro. Recentemente, foram levantados rumores sobre a aparição de Batman (Bem Affleck) no final do filme, que apareceria para deter o Coringa. Ainda na rede social, Ayer disse que a versão do vilão feita pelo vocalista de 30 Seconds to Mars será “majestosa”.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. O filme tem lançamento previsto para 5 de agosto de 2016.