Jennifer Aniston confessa que já provou leite materno de outra mulher

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2014 08h29
jennifer aniston filme

Convidada do programa de Jimmy Kimmel nesta quarta-feira (27), Jennifer Aniston falou sobre o lançamento do seu filme Life of Crime. Além de recriar uma cena da série Friends com as colegas Lisa Judrow e Courtney Cox, ela fez uma revelação que deixou todos na plateia boquiabertos.

Enquanto conversava com Jimmy sobre a filha recém-nascida do apresentador, comentou que provou o leite materno da esposa dele, Molly. “É o único leite que você não tem que se sentir culpada em beber. Esse leite é okay. Eu experimentei um pouco do da Molly”, disse ela despreocupadamente, mostrando as costas da mão, para enfatizar que provou apenas algumas gotas.

Jimmy responde que não sabia se ela queria que ele mencionasse o episódio no programa, mas que sabia daquilo e que não teve coragem de fazer o mesmo. “É doce, é quase como leite de coco”, descreveu a atriz. Ao contrário de sua personagem Rachel, que surtou quando viu Phoebe e Joey experimentar o leite de Carol, Jennifer encara isso com naturalidade.

A atriz conta que também não se importa em assistir partos, e que já presenciou vários nascimentos de filhos de suas amigas. Ela parece estar completamente confortável com as particularidades da maternidade, o que pode ser bom para ela caso os rumores de que esteja grávida se confirmem. Ela tem exibido uma barriguinha saliente nos eventos em que tem participado no mês de agosto. Jennifer é noiva do ator e roteirista Justin Theroux.