Jessica Biel manda indireta para Britney e critica linha de lingerie da cantora

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2014 19h13
Britney e Jessica Biel

Parece que nem todos estão curtindo o fato de Britney Spears lançar sua própria linha de lingerie. Depois de divulgar a novidade em suas redes sociais, Britney ganhou uma adversária para contrapor seu novo empreendimento. E não é qualquer adversária.

Jessica Biel, atriz e atual namorada de Justin Timberlake, postou em seu Facebook uma mensagem que muitos fãs de Spears estão interpretando como uma indireta para a performer. “A vida é muito curta para usar lingerie medíocre”, escreveu a atriz em sua página.

O comentário vem logo após Britney divulgar as primeiras fotos do ensaio fotográfico da marca The Intimate Collection by Britney Spears e revelar a data do lançamento, que acontece em setembro.

Não fosse o fato de Jessica estar namorando Justin, a notícia não teria causado tanto burburinho. Mas como Timberlake também é ex-namorado da cantora e todos sabem como ele sofreu, lamentou e nunca superou o rompimento com Britney, a indireta ganhou peso e muitos fãs da princesa do pop se rebelaram na página de Biel, alguns fazendo referência à música “Work Bitch” (Trabalhe, vadia), carro-chefe do álbum Britney Jean.

“É melhor você trabalhar, vadia”, “Jessica Quem?”, “A vida é muito curta para ser invejosa” e “ A linha de lingerie de Britney vai faturar mais do que você já faturou a vida inteira”, mandaram os fãs da princesa do pop para Jessica.