Johnny Depp teria chutado Amber Heard repetidas vezes em 2014, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2016 12h48
Johnny Depp teria chutado Amber Heard repetidas vezes

O site Entertainment Tonight teve acesso às mensagens de texto entre Amber Heard e um assistente de Johnny Depp, em que ele pede para a atriz perdoar o astro de “Alice Através do Espelho” após agredi-la. As mensagens foram trocadas em 2014, ou seja, antes deles oficializarem sua união.

Stephen Deuters procurou a norte-americana após Depp mostrar arrependimento e até chorar enquanto contava para ele que tinha chutado até então namorada. “Ele está chocado. Quando eu disse que ele havia te chutado, ele chorou. Isso é nojento e ele sabe disso”, diz o texto

Após ler que o ator é “um garoto perdido e que precisa de toda a ajuda possível”, Heard desabafou para Deuters que ele já havia feito isso muitas vezes, citando Tóquio, “a ilha” e Londres. “Eu sempre fico. Sempre acredito que ele vai melhorar (…)”, contou a atriz.

Depp e Heard começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. No último dia 21, a atriz entrou com um pedido de divórcio e uma ordem de restrição contra o seu marido, alegando que ele é perigoso. Ela apresentou fotos à justiça em que aparece com o rosto machucado, acusando o ator de ter a agredido.

Ainda em silêncio desde que todo o caso se tornou público, Johnny Depp vem recebendo apoio de sua filha e ex-mulher, que afirmam duvidar que o artista faria algo assim. A polícia que atendeu Heard dias antes de ela entrar na justiça afirmam que não encontraram nenhuma suspeita de briga pela casa do casal e que a atriz não tinha o rosto marcado.