Johnny Depp teve dedo decepado em momento de raiva contra Amber Heard
Sendo acusado de agredir fisicamente a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp teria decepado um de seus dedos acidentalmente durante um ataque de raiva contra a atriz um mês após o casamento dos dois.
De acordo com o site TMZ, Depp, que estava sob efeito de álcool e ecstazy, quebrou diversas garrafas, janelas e um telefone de plástico, quando um dos itens acabou cortando seu dedo. Amber afirma que o ator pegou o pedaço do dedo decepado, o mergulhou em tinta e com ele escreveu “Billy Bob” e “Amber fácil” em uma das paredes da casa deles.
Johnny Depp acusa a ex-esposa de tê-lo traído com o ator Billy Bob Thornton enquanto os dois trabalhavam juntos em um filme.
Após o episódio, Depp teria demorado mais de 24 horas para ir ao hospital, de modo que os médicos não conseguiram costurar a ponta do dedo de volta no lugar e tiveram que preencher o espaço com uma lasca de sua mão.
Amber Heard Says Johnny Depp Wrote Message In Blood After Cutting His Finger:https://t.co/JT7HG9h5DF pic.twitter.com/HubdrIkw98
— WATCHTOWER (@news_24_365) August 15, 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.