“Jon Snow está morto”, decreta sinopse de “Game of Thrones” divulgada pela HBO

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2016 11h02

Segundo os produtoresEm sinopse

Nesta semana a HBO finalmente acabou com a dúvida crucial dos fãs sobre o destino do personagem de Kit Harington, Jon Snow, em “Game of Thrones”, ao revelar a sinopse do primeiro episódio.

Intitulado de “A mulher vermelha”, uma clara referência à feiticeira Melisandre (Carice Van Houten), as primeiras e rasas frases do documento dizem: “Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”.

No entanto, o destaque para a personagem reforça alguns dos rumores de que ela poderia ressuscitar o patrulheiro da noite, assim como já feito outras vezes, mas isso, obviamente, não foi confirmado.

Sem adiantar maiores trechos da nova fase, o texto ainda relembra os últimos acontecimentos da quinta temporada em que, além da suposta morte de Jon Snow, Daenerys Targaryen foi sequestrada e Cersei conseguiu se livrar dos fanáticos após uma sofrer uma humilhação pelas ruas de Porto Real.

“Sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”

Relembre a última prévia aqui: