Jorge Aragão fica internado após passar por cirurgia cardíaca no Rio

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2014 10h50
Jorge Aragão

Na manhã da última segunda-feira (16) Jorge Aragão sentiu fortes dores no peito e foi internado em um hospital na Barra da Tijuda, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor de 65 anos sofreu um enfarte e teve que passar por procedimento cirúrgico para desobstruir as vias cardíacas e colocou stents para facilitar a circulação sanguínea.

Após a cirurgia, Jorge ficou no Centro de Terapia Intensiva (CTI), e na quarta-feria (18) foi transferido para um quarto, onde faz novos exames para determinar se ainda deve passar por novos procedimentos e quando pode receber alta.

A Jovem Pan tentou contato com a assessoria do cantor para receber uma atualização sobre o estado de saúde de Jorge, mas não obteve resposta. O nome do hospital em que ele está internado não foi revelado e ainda não foi divulgado um boletim médico da instituição. O cantor ainda não se manifestou nas redes sociais para contar como está.

Jorge Aragão já foi internado outras vezes por problemas cardíacos. Ele já havia procurado atendimento por sentir dores no peito, mas até 2013 só havia recebido medicação, sem ser submetido a intervenções cirúrgicas. Em 2013 ele precisou passar por um cateterismo para desobstruir os vasos sangíneos do coração.