Juntos em “Mr Brau”, Taís Araújo e Lázaro são comparados a Jay-Z e Beyoncé

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2015 14h46

Taís Araújo e Lázaro são apontados como Jay-Z e Beyoncé do Brasil

Taís Araújo

Cada país tem seus grandes astros. Nos Estados Unidos, por exemplo, um dos casais mais queridos é Beyoncé e Jay-Z e, de acordo com o jornal britânico “The Guardian”, o Brasil tem o seu próprio casal de Mr. e Mrs. Carter: Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Segundo a publicação britânica, o novo programa em que os dois estão trabalhando juntos, “Mister Brau”, os coloca como a Beyoncé e Jay-Z do Brasil. “Atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, marido e mulher na vida real e apontados com o Jay-Z e a Beyoncé brasileiros, vivem Mister Brau e sua esposa, Michele. Os dois atores já atuaram juntos antes, mas nunca como casal principal”, diz o jornal.

Ainda de acordo com o “The Guardian”, a “série aborda o choque cultural entre os novos ricos, simbolizados pelas estrelas negras protagonistas e os esnobes vizinhos brancos, um reflexo das mudanças sociais pelas quais o país passa nos últimos anos”.

Apontado como a versão brasileira do super casal americano, Lázaro revelou a imprensa na coletiva de imprensa da série que não vê problema na comparação: “deve ser maravilhoso ter a rotina deles! Com todos aqueles aviões, aquele dinheiro todo! Adoraria ser Beyoncé e Jay-Z”, disse o ator, segundo informações do site “Purepeople”.