Kelly Key homenageia fã vítima de doença rara: “o céu recebeu um anjo”

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 16h56

Kelly Key presta homenagem a fã vítima de doença raraKelly Key

Nesta quinta-feira (17), a cantora Kelly Key mostrou em suas redes sociais que sentirá falta de uma fã, Stephanie Key. Meses após conhecer a menina por causa de uma campanha nas redes sociais, a artista foi informada que sua pequena admiradora faleceu depois de anos de luta contra uma doença rara.

“Acabo de saber que o céu recebeu um anjo! Uma menina chamada Stephanie Key, tão especial para mim… Aprendeu a falar ouvindo minhas musicas… Cantava e assistia meus DVDs VÁRIAS vezes por dia”, escreveu Kelly Key em sua conta no Instagram.

“Há um tempo, a mãe (Silvia) e alguns amigos resolveram fazer uma campanha nas minhas redes sociais para q a Stephanie me conhecesse, pois já sabíamos que uma doença devastadora poderia “tirar”, a qualquer momento, esta princesa de nós”, continuou a cantora em sua postagem na rede social.

Encerrando o post, ela elogiou também a mãe de Stephanie, quem chamou de guerreira. “FORTE, paciente, carinhosa! VENCEDORA! Neste momento, sinta-se abraçada, minha querida! Que não te falte forças para seguir em frente! Um beijo especial a ti, a pequena Sophia e a tuda sua família! Muita Luz, pequena Stephanie Key”, disse Kelly Key.

 

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em