Kendall e Kylie Jenner estão entre os jovens mais influentes do mundo

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2015 18h56

Kendall e Kylie Jenner estão entre os jovens mais influentes do mundo

Kendall e Kylie Jenner

Nesta terça-feira (27), a revista “Time” divulgou a lista dos jovens considerados mais influentes de 2015. E, além de atores e atrizes, as irmãs Kendall e Kylie Jenner aparecem no ranking, sendo mais que elogiadas pela publicação.

“Além de seu impressionante currículo fashion, ela ainda tem a foto mais curtida do Instagram, com 3,1 milhões de likes – batendo o recorde que pertencia à irmã mais velha”, diz o texto que fala sobre a top model Kendall Jenner.

Enquanto isso, sua irmã caçula vem sendo vista como um modelo: “só quero inspirar meus fãs a ser o que quer que elas quiserem”. “A tímida adolescente se tornou uma das mais visadas adolescentes do mundo, e tem um público que soma 60 milhões de pessoas entre Facebook, Twitter, Instagram e aplicativo próprio”, descreveu a “Time”.

Entre outros famosos que configuram a lista, estão Jaden Smith (17), Malia Obama (17), filha do presidente Barack Obama, a atriz Ariel Winter, Maisie Williams, a Arya de “Game of Thrones”, e Amandla Stenberg (17).