Kim Kardashian admite vício em selfies: “é ridículo, mas é divertido”

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2015 10h47
Kim Kardashian é capa da revista Adweek

Ao entrar no Instagram de Kim Kardashian você pode notar uma coisa em comum entre a maioria das imagens: quase todas são selfies. A socialite é capa da Adweek e falou sobre o vício nesse tipo de foto.

“Tantas pessoas pensam que fazer selfies é ridículo. Para mim é tão fivertido que adoro tirar as fotos e postar nas redes sociais para ter memórias. Quero avisar que sim, isso é ridículo, mas é divertido”, argumenta ela em entrevista para a publicação.

Parece que seus fãs também adoram as selfies. No início de março a conta do Twitter de Kim alcançou 29,5 milhões de seguidores, enquanto o Instagram conseguiu 27,9 milhões. “Não é que me lanço como uma celebridade. Apenas vivo a minha vida e compartilho uma parte dela com o mundo”, explica a socialite.

Segundo ela, sua primeira selfie foi tirada em 1984. Ela conta que não tem a menor intenção de ser mais discreta nas plataformas digitais agora ou no futuro. Além de compartilhar tudo o que faz na internet, ela também mostra a vida na TV, no reality show Keeping up with the Kardashians. A 10ª temporada está prestes a começar, ainda no mês de março.

“Espero que entendam que somos uma família normal. Eles não acham que somos, mas somos uma família como qualquer outra, que passa por muitas coisas diferentes e estamos sempre lá para dar apoio uns aos outros”, defende.