Kim Kardashian se desentende com Caitlyn Jenner em reality show

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2015 16h51

Kardashians de desentendem com Caitlyn por conta da mãeKim Kardashian se desentende com Caitlyn Jenner em reality show

O reality show estrelado por Caitlyn Jenner segue recheado de emoção, discussões e clima tenso. No episódio que vai ao ar no domingo (23), aqui no Brasil, Kim Kardashian se desentende com ela por conta de seus comentários sobre Kris Jenner em um artigo da Vanity Fair.

As irmãs Kardashian vinham demonstrando bastante apoio, mas os problemas começaram quando Cait alegou que a ex esposa sabia sobre o conflito interno que vivia, quanto à sua identidade de gênero, desde quando se casaram.

“Eu li e acho que algumas coisas que você disse foram dolorosas, por mais que você não tenha percebido. Você disse que Kendall e Kylie funcionaram como uma distração para você. E ainda: ‘Se Kris tivesse aceitado quem eu sou, nós ainda estaríamos juntos’, e isso é a coisa mais injusta para se dizer. Você vê por este lado, minha mãe não”, disse Kim.

As palavras dela também foram duramente questionadas por Khloé, que acredita que Cait pode seguir seu caminho sem precisar mencionar e envolver a mãe nesta história. Kim continuou tentando mediar a tensão.

“Khloé viu minha mãe chateada e ficou na defensiva”, disse, sendo interrompida por Caitlyn: “Mas ela não sabe nada sobre o meu lado da história”. “Bom, mas isso é o que os filhos fazem, eles defendem os pais”, finalizou Kim.