Laércio diz gostar de “novinha” e internautas relembram acusação de pedofilia

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2016 13h25

Assim que lista de participantes foi divulgadaLaércio diz gostar de “novinha” e internautas relembram acusação de pedofilia

Na última semana, antes mesmo de começar o “Big Brother Brasil 16”, uma polêmica tomou conta das redes sociais após a divulgação com os nomes dos participantes desta edição.

Tudo aconteceu porque uma usuária do Facebook acusou um dos brothers, o curitibano Laércio, de 50 anos, de um suposto abuso sexual com uma menina que é menor de idade.

“Ele já embebedou uma amiga minha de 15 anos, beijou e passou a mão pelo corpo todo dela! Vive dando em cima de menor, distribuindo bebida pras minas e falando que elas parecem mais velhas. Eu tô com raiva de ver ele na TV”, disse ela na postagem de um grupo fechado.

Para piorar as coisas, na tarde desta quinta-feira (21), enquanto arrumavam a cama, Laércio e Ana Paula conversavam sobre relacionamentos e o designer de tatuagens afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens.

“Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem”, comentou.

Foi o que bastou para o assunto novamente tomar as redes sociais. Confira aqui a repercussão: