Lamar Odom, bicampeão da NBA, acorda do coma e já respira sem aparelhos
Depois de sofrer uma overdose e ficar em estado crítico no hospital, Lamar Odom teve uma melhora significativa na noite desta sexta-feira (16), animando amigos, fãs e familiares.
Internado desde o dia 13, após ser encontrado inconsciente em um quarto de um bordel nos Estados Unidos, os indícios são de que o jogador, de 35 anos, tenha sofrido uma overdose após consumir grande quantidade de um estimulante sexual e até cocaína.
Segundo fontes dos tabloides internacionais TMZ, Daily News e CNN, Lamar teria acordado do coma e já estaria respirando sem ajuda dos aparelhos. No entanto, a equipe médica teria conversado com alguns familiares para informar que o estado ainda é “crítico, mas estável” e ainda alertar para o risco de sequelas, com possíveis dificuldades para comer, falar e andar.
Khloé Kardashian, sua ex-esposa, não saiu do hospital desde que recebeu a notícia e teria ouvido um “hey, baby”, quando ele a viu. Além disso, outras pessoas próximas a Lamar também já passaram por lá, como o jogador Kobe Bryant e o reverendo Jesse Jackson.
Só neste ano, dois dos melhores amigos dele morreram por problemas resultantes do uso abusivo de drogas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.