Larissa Manoela diz que cansou de falar de sua vida amorosa: “não precisa de rótulo”
Larissa Manoela está no centro dos holofotes desde os 6 anos e, agora, aos 16, viu uma pergunta se tornar constante nas entrevistas: “e os namoradinhos?”. A atriz e cantora conversou com a Jovem Pan durante a festa em comemoração aos seus 10 milhões de seguidores no Instagram e explicou porque não aguenta mais responder a essa pergunta.
“A galera insiste muito nos meus namoros. Eu sei que querem saber do meu pessoal, mas as pessoas gostam de rótulo e eu acho que não precisa disso”, falou a atriz que sempre vira manchete com seus términos e começos de relacionamentos.
“Eu tenho tanta coisa profissional boa para falar (…) então eu gosto de falar do meu lado profissional e ficam batendo nessa tecla de namoro, que é natural da adolescência, mas sempre insistem nisso”, completou.
Há 10 anos na vida artística, Larissa Manoela assumiu a responsabilidade de ser um bom exemplo para adolescentes. “Eu vejo que as crianças estão muito carente de coisas boas, de referências positivas nesse mundo ‘teen’, então me sinto responsável por elas e fico muito feliz em ser inspiração para elas”, falou.
Apesar da responsabilidade, a atriz afirmou que não vê isso como uma pressão. “É algo gratificante”, garantiu.
Outro desprazer da vida pública que Larissa Manoela aprendeu a não ligar foram os “haters”. “Falem bem ou falem mal, mas estão falando de mim! Alguns comentários é claro que a gente acaba passando, outros a gente tem que tomar algumas medidas porque algumas coisas são absurdas, mas quanto mais eles falam, mais ibope dá”, se divertiu.
Princesas ou vilãs?
Com o contrato no SBT chegando ao fim, rumores crescem sobre a possibilidade de Larissa Manoela assinar com a Globo. Durante a entrevista, a atriz ainda falou que procura muitos desafios na carreira e nomeou qual personagem adoraria interpretar.
“Tenho muita vontade de fazer algo parecido com a Nazaré [Tedesco, de “Senhora do Destino”]. Ela tem uma personalidade extremamente forte e é minha vilã favorita de todos os tempos. Eu pretendo fazer uma vilã como ela ainda”, afirmou.
E apesar de ter interpretado várias “mocinhas” ao longo da carreira, Larissa contou que pretende interpretar muitas vilãs pela frente.
“Eu adoro as princesas, mas quando se trata de atuação as vilãs me chamam mais a atenção”, admitiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.