Sem querer, padre faz oração na web com filtros ativados: ‘Deus quer também um pouco de alegria’

Vídeo de sacerdote de Minas Gerais com filtros ativados viralizou após ele acionar função sem perceber

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2020 11h42
Reprodução/FacebookPadre Luiz Cesar Moraes foi o primeiro a achar graça de sua gafe nas redes sociais

A medida adotada para evitar aglomeração de pessoas durante a pandemia de coronavírus fez muitos sacerdotes recorrerem às redes sociais para continuarem em contato com os fiéis, mas uma oração transmitida pelo padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá (MG), acabou viralizando por uma gafe cometida por ele.

Sem perceber, o padre ativou filtros divertidos antes de iniciar a gravação para o Facebook e, enquanto abençoava os seguidores, apareceu de medalha, chapéu, óculos, segurando lanterna e até de gatinho. Longe de ficar chateado com a situação, o padre foi o primeiro a achar graça do vídeo.

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção kkkk”, escreveu o padre no domingo (29).

Com a repercussão das imagens, ele explicou que não foi proposital e que leva a sério seu compromisso com a Igreja Católica.

“Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.”

“Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado.”

Veja o vídeo:

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020