Lívia Andrade vê espírito durante transmissão com fãs: “não durmo hoje”

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2017 13h13
Lívia Andrade vê espírito durante transmissão com fãs: “não durmo hoje”

Lívia Andrade passou por um grande susto na madrugada desta quarta-feira (29). A modelo fez uma transmissão ao vivo no Instagram para conversar com os seus fãs e em certo momento, foi alertada que havia uma pessoa atrás dela, deixando-a assustada pelo resto da madrugada.

“Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor, eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a @erikaluccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rápida porque várias pessoas viram, tipo… foi selfie com fantasma!”, comentou.

O fato de muitos seguidores terem conseguido identificar a sombra de uma pessoa no cômodo deixou Andrade com medo. Ela não conseguiu dormir e ficou acordada até o dia amanhecer.

“Conclusão, TO COM MEDO PRA CARAI. Não sei se conseguem ver, mas eu vejo um homem, cabeçudo por sinal, camisa branca de manga longa até os joelhos, pernas finas. Parece que segura algo preto nas mãos e está no batente da porta. Quando eu vejo algo, eu acho que vejo, acho que foi impressão, reflexo ou imaginação… mas quando isso é registrado e outras pessoas presenciam aí é pra tremer na base mesmo”, complementou.