Lorenzo Ravioli revela os segredos dos bastidores do MasterChef Júnior; assista

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2015 19h41

Lorenzo Ravioli contou tudo sobre o MasterChef Júnior

Lorenzo Ravioli

Na noite da última terça-feira (15), a primeira edição brasileira do MasterChef Júnior teve como vencedor Lorenzo Ravioli. Três dias depois, ele veio participar do programa Pânico e, nos bastidores, comentou sobre os segredos das gravações do reality gastronômico. Um mito que ele destacou, por exemplo, é que as receitas não ficam embaixo da mesa, é tudo na hora mesmo.

“Não era verdade. Você tinha que fazer o que desse na mente ou o que eles mandassem”, disse Lorenzo. Ainda sobre as receitas, ele revelou que seu tio, o famoso chef Roberto Ravioli, influenciou, mas não escolheu o cardápio: “assim como meu pai, influenciou um pouco. Porque no dia a dia essas são receitas que eu gosto e que eu faço”.

Sem timidez, ele também esclareceu os boatos de que existia uma rixa entre ele e Eduardo, seu concorrente na competição. Segundo Lorenzo, tudo não passou de uma série de pequenos desentendimentos.

“Começou naquele dia de serviço no restaurante no Cidade Jardim em que ele estava meio que comparando eu com ele de líder. As pessoas na equipe dele não gostavam dele de líder, aí ele queria comparar com a minha e isso eu já não gostei. Aí teve a prova que eu fui dar uma dica para ele, ele não gostou e foi meio grosso comigo. Mas só isso. Só um desentendimento, a gente já está tranquilo”, explicou o MasterChef Junior.

Por fim, ele contou o que aconteceu no pequeno problema de continuação na final, quando seu cabelo mudou de um bloco para o outro do programa. “A final foi gravada como se fosse em dois episódios. O primeiro, que foi há uns 20 dias atrás, quando a gente fez os pratos mesmo e no dia da final. Antes porque não pode ficar ao vivo criança, por causa do horário, a gente fez o resultado. Foi feito isso para não vazar informação”, disse o vencedor do reality.