Luana Piovani ataca o Detran e reclama: “ninguém bota o dedo na minha cara”

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2016 09h29
Luana Piovani reclama após bronca do Detran - Instagram

Luana Piovani não gostou da bronca que recebeu do Detran na última terça-feira (30) por andar com os filhos no carro sem usar o cinto de segurança. A atriz usou o Facebook para rebater as críticas que recebeu e ainda desabafou contra a “hipocrisia” do órgão ao tentar se explicar.

“Vim falar sobre esse mal terrível do Brasil que se chama hipocrisia. Enquanto todos os ignorantes corajosos por detrás de uma tela de computador ficavam me enchendo a p* do saco e falando besteiras a respeito da foto dos meus filhotes no carro sem a cadeirinha, eu não estava nem aí.. Agora eu vi uma notinha do Detran de SP. Eu queria saber: tem alguém ai no Detran querendo muito ficar famoso? Dá pra cuidar da vida de vocês? O Detran tá cheio de problemas pra resolver”, atacou Piovani.

No vídeo publicado em seu perfil, a atriz ainda tentou justificar o motivo de não ter usado o cinto e as cadeirinhas especiais para crianças em veículos em movimento. Segundo ela, os assentos infantis não foram usados em seu trajeto até o aeroporto do Rio de Janeiro porque seu motorista os estava levando de carro até São Paulo, para que ficassem prontos para quando ela chegasse à cidade. “Eu sou uma cidadã que peca muito pouco e ninguém bota o dedo na minha cara”, reclamou.

Veja o vídeo da atriz: