Luana Piovani diz que leva “vida simples” e é alvo de críticas na web

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2016 11h37
Luana e Dom

As polêmicas realmente não largam de Luana Piovani. Desta vez, a atriz usou sua conta no Instagram para mostrar passeio de barco ao lado do filho mais velho, Dom, e uma amiga. Até aí, tudo bem, mas sua legenda desagradou parte de seus seguidores.

“Gratidão à vida simples que escolho ter”, escreveu Luana para ilustrar o vídeo. Foi aí que o tempo fechou. Muitos fãs discordaram do “padrão simples” da loira e a criticaram, apontando privilégios em seu dia a dia.

“Vida bem simples. Passeando de barquinho. E que barquinho simples. Seria simples se estivesse numa jangada, isso sim. Não em um barco de luxo”, “O povo vai achar mesmo isso uma vida “simples”, Luana!”, “Vida simples? Queria eu estar aí com meu marido e minha filha pescando”, foram alguns dos comentários.

Nesta segunda-feira (15), Piovani postou mais uma imagem do passeio com o primogênito e filosofou: “assim levo minha vida. Com meus filhos embaixo da asa, ereta e sempre olhando além horizonte. Louca para levar geminhos à praia, mas inverno é muito ventoso”.