Lucas Lucco volta a desabafar sobre crise pessoal: “Estou com medo de tudo”

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2015 17h29

Cantor tem tirado alguns dias de folga para se dedicar à vida pessoal

Lucas Lucco volta a desabafar nas redes sociais: “Estou com medo de tudo”

Depois de faltar à gravação de um DVD e assumir estar passando por dias difíceis, Lucas Lucco voltou a desabafar com os fãs em seu Snapchat.

Na noite desta segunda-feira (14), após um treino de crossfit, ele agradeceu às mensagens de carinho que vem recebendo e revelou que tem tentado colocar a cabeça no lugar.

“Tirei o dia para poder descansar, mal consegui levantar. Fui treinar porque precisava fazer alguma coisa e sair de casa. Sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a energia. Acabo exagerando, como se fosse uma lupa, aumento a cobrança dentro de mim, então tenho essas coisas. É inexplicável, só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que eu estou falando, a gente não consegue expressar, não consegue falar”.

O cantor ainda explicou que a sensação é como se ele tivesse um medo muito grande até mesmo de fazer coisas simples, por isso os remédios auxiliam neste processo.

“Estou há vários meses com medo muito grande de tudo. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui um cara que pensou muito positivo e isso me deixou muito triste mesmo…. Muita gente acha que estou errado em abrir isso para todo mundo nas redes sociais. Eu não acho. Na minha humilde opinião, como artista, tenho que expor isso minhas palavras podem ajudar outras pessoas, mudar o conceito da vida do artista para as outras pessoas. A minha vida não é só festa, só alegria, só sorriso. Existem outras coisas por trás”, completou.