Mãe de Andressa Urach se manifesta nas redes sociais e afirma que a filha está se recuperando

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2014 16h26

Andressa Urach foi ao treino vestida com a camisa de Portugal

Reprodução/Instagram Andressa Urach antes de ser expulsa

Na manhã desta quinta-feira (4) a mãe da modelo e apresentadora Andresa Urach, Marisete De Faveri, usou o seu perfil no Facebook para agradecer as mensagens de força dedicadas à sua filha. Ela aproveitou a oportunidade e avisou: Andressa está se recuperando. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, a moça já está respirando sem o auxílio de aparelhos.

Na mensagem postada estava escrito: “ Deus sem você é Deus, e você sem Deus quem é? Digo e repito todos os segundos da minha vida, sigo um Deus VIVO, maravilhoso e misericordioso, Ele tudo pode!!! Obrigada Jesus, obrigada amigos, obrigada, obrigada e obrigada.” Familiares e fãs da modelo fizeram muitos comentários no compartilhamento. 

Na rede social, Marisete também pediu para a imprensa respeitar a imagem da Andressa, já que algumas reportagens especulavam sobre o seu estado de saúde. 

A modelo está hospitalizada desde o dia 29 de novembro por apresentar um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas realizado há cinco anos em uma clínica especializada.