Mãe de Luma Costa faz homenagem a Marília Pêra: “você é eterna”

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2016 09h22

Luiza Costa faz homenagem a Marília Pêra em suas redes sociais

Luiza Costa e Marília Pêra

Antes de falecer, no último mês de dezembro, Marília Pêra deixou gravada a temporada da série “Pé na Cova”, que nesta quinta-feira (7) terá seu último episódio exibido pela Globo. Na atração cômica, a atriz interpretava Darlene, maquiadora de cadáveres para a funerária de seu ex-marido, e contracenava com Luma Costa (que faz o papel Odete Roitman). Para se despedir da atriz, a mãe de Luma postou uma grande homenagem a Marília em suas redes sociais.

“Hoje não é só dia de Pé na Cova… hoje é dia de Marília Pêra!”, escreveu Luiza Costa. “Dia de misturar alegria, tristeza e emoção ao assistir a última cena gravada por ela como a inesquecível Darlene. Gratidão Marília, por tantas personagens, de tanta força e doçura de gestos, assim como você… Você é eterna… #prasempremarília”, completou a mãe de Luma.

Luma e Marília Pêra começaram a trabalhar juntas em 2013, logo que o programa começou na Globo. Somando a atual temporada, elas gravaram um total de cinco e, nesta quinta-feira (7), a série terá seu último episódio.