Mãe de Rian Brito afirma ter recebido recado do filho: “sei que está bem”

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2016 14h23
Marcia e Rian Brito

Desde a última quinta-feira (3), quando foi encontrado o corpo do músico Rian Brito, a família do neto de Chico Anysio vem recebendo uma série de homenagens e votos de carinho. Quatro dias depois, a mãe do artista, Marcia Brito, disse que recebeu um “recado” dele e que Rian está bem.

Em sua conta no Facebook, ela escreveu uma postagem para o filho, falando sobre ter recebido a mensagem.

“Meu filho: me ajude, meu amor. A sua vida e a minha já tiraram. Agora precisamos ajudar que isto não aconteça com mais ninguém. A Justiça brasileira é complicada, enrolada. Me ajude, meu amor. Eu sei quem vc é, e que está bem. Já recebi seu recado por sermos espiritualistas por gerações”, disse Marcia

“Não ouve um dia que eu não falasse que vc é perfeito, das suas qualidades, do seu amor e de ser o melhor filho do mundo. Mas você sabe quem eu sou, e que estou mal, como sabe perfeitamente que nunca vou parar, até o fim. Agora precisamos fazer meu único objetivo final na Terra. Ilumine meus passos, palavras e ações”, acrescentou a mãe do músico.

O corpo de Rian foi encontrado nove dias depois do músico ter sido dado como desaparecido. Neste domingo (6), foi realizada a cerimônia de cremação, no Cemitério São Francisco Xavier, Caju, na Zona Portuária do Rio.