Mais duas mulheres acusam Bill Cosby de assédio sexual, já processado por mais de 50

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2015 15h09

Bill Cosby é acusado por mais de 50 mulheres de assédio sexual

Bill Cosby é acusado por mais de 50 mulheres de assédio sexual

Desde começo, o ator americano Bill Cosby vem passando por maus bocados nas mãos da justiça. Acusado até então por mais de 50 mulheres de ter tido relações sexuais com elas enquanto estavam sob uso de sedativos, mais duas decidiram tomar alguma atitude em relação a episódios nos quais Cosby teria abusado sexualmente delas.

Para a revista “People”, a advogada de direitos civis Gloria Allred, que representa estas duas e mais cerca de metade das outras vítimas do ator, deu um depoimento em que fala a importância de tantas vítimas se pronunciarem.

“Cada história deve ser contada, porque nunca pode haver uma contabilidade sem verdade e nunca poderá existir verdade o suficiente”, disse a advogada nesta sexta-feira para a publicação.

“[Cosby] deve estar torcendo para que esse escândalo acabe e ele possa tentar reparar sua imagem pública e, talvez, continuar fazendo novas vítimas, que se pronunciaram e cujos representantes não acreditam nelas por terem demorado tanto tempo para dizerem a verdade”, acrescentou Gloria. “Eu asseguro Mr. Cosby, entretanto, que ainda haverá novas vítimas que terão coragem o suficiente para contarem suas histórias”.

Até o momento, a advogada de Bill Cosby, Monique Pressley, não respondeu os comentários.