Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, lamenta morte do neto: “vai na luz”

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2016 14h53
Malga Di Paula

Depois de quase dez dias desaparecido, o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado em um lugar conhecido no Vale da Lagoa Preta, Quissamã, no Norte Fluminense. Causando comoção, ele recebeu várias homenagens, sendo uma delas a de sua vó (viúva de Chico Anysio), Malga di Paula.

Ao compartilhar uma foto do neto fazendo mergulho, no lugar onde teve seu corpo encontrado, ela pediu para que Rian fosse na luz. “O que conforta um pouco o coração é pensar que essa era sua hora de partir… Esse mundo está muito feio garoto, pra pessoas lindas e de alma pura como você continuarem”, escreveu Malga.

“Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem… Amém. #luto #rian #luz #dor #chicoanysio #nizoneto #rianbrito #morte #renascimento #tristeza #saudades #amor #deus #mar #sea #ocean #ligth #water #agua”, encerrou.

O desaparecimento de Rian foi revelado no último dia 26 e, desde então, a família vinha movimentando as redes sociais em campanha para encontrar o músico.