Mallu Magalhães dedica canção a “quem acha que branco não pode tocar samba”

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2017 14h08
Bruno Lima/ Jovem Pan Mallu Magalhães dedica canção a "quem acha que branco não pode tocar samba"

Mallu Magalhães voltou a causar polêmica nesta sexta-feira (23), durante a sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. A cantora interpretou o single “Você Não Presta” e antes de iniciar a performance, soltou uma frase que não pegou bem para quem estava acompanhando o programa.

“Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba”, alfinetou.

A repercussão nas redes sociais não foi nada favorável para a esposa de Marcelo Camelo. “Mallu Magalhães não tem se ajudado ultimamente, né?”, escreveu uma usuária do Twitter. “Amo muitos as músicas da Mallu, mas soltar um ‘essa música é pra quem é preconceituoso e fala que branco não pode tocar samba’ foi o fim”, disse outra.

Lançado em 19 de maio, o videoclipe do single causou polêmica ao levantar discussões de racismo, ao coloca-la dançando ao lado de bailarinos negros. Os internautas reclamaram, dizendo que Mallu reforçou a sexualidade do negro e hiperssexualiza seus corpos.

A cantora esteve na última quinta-feira (22) no Morning Show e disse que as pessoas interpretaram errado a mensagem que o videoclipe de “Você Não Presta” quis passar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.