Marcos Mion retorna ao teatro e agradece confiança de Deborah Secco

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2014 18h46

Marcos Mion vai estrelar peça ao lado de Deborah Secco

Marcos Mion e Deborah Secco

Marcos Mion usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (26), para comemorar o seu retorno ao teatro com a peça “Mais Uma Vez Amor” – da qual é protagonista ao lado de Deborah Secco – após hiato de 5 anos.

“Hoje é um dia muito especial e importante. Marca minha volta, após um hiato de 5 anos, ao lugar onde me dei por gente e me criei, o palco do Teatro. Foi pela melhor causa do mundo a minha distancia dos palcos: estar presente full time pra minha creche aos finais de semana enquanto eles são pequenos. Não que eles são adultos barbados agora, mas ja da pra conciliar um fim de semana sim, outro não!”, escreveu, explicando que tirou esse tempo para se dedicar à família.

Ele ainda aproveitou para falar sobre a importância de Deborah: “Agradeço eternamente à Deborah e ao Leo Fuchs por entenderem isso. Alias, ja que falei dela, tenho que agradecer à Deborah por inúmeras coisas, como as aulas diárias que tenho só de vê-la no palco, mas principalmente por estar me dando esse presente: meu reencontro com o artista que sempre fui”.

“Boa Sorte (sim!! Eu falo boa Sorte MESMO! Pq é bonito e desejar sorte não pode nunca ser ruim!) à toda equipe de #MaisUmaVezAmor E Hoje vamos contar essa linda historia pela primeira vez! Fiquem espertos que vamos viajar com a peça ate o final do ano! Conto com vcs!!”, concluiu.

Pouco tempo depois, a atriz respondeu aos elogios de Mion: “sem palavras… Eu é que agradeço a parceria e confiança! Vc é um ser raro… E um artista de alma, com quem tenho aprendido mais e mais a cada dia!!! Boa sorte e muita luz pra nós!!!”.