Mesmo expulso, Marcos participa da final do BBB e web exalta coragem do brother

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2017 23h24
Marcos na final do BBB - Tv Globo

Mesmo expulso do Big Brother Brasil 17 acusado de agredir fisicamente Emilly, Marcos marcou presença na final do reality nesta quinta-feira (13).

O cirurgião se juntou aos demais brothers da edição e chamou a atenção por estar visivelmente mais magro. De camisa rosa, ele não se inibiu e acenou para as câmeras quando foi filmado.

A presença do brother na final era incerta. Apesar de sua assessoria confirmar, a Globo não havia se pronunciado. Marcos estava confinado em um hotel desde segunda-feira (10), quando foi eliminado da atração devido a evidências de agressão contra Emilly.

Na web, os internautas ficaram surpresos com a presença do médico e ressaltaram sua coragem em comparecer à final mesmo depois de todo o desenrolar do caso.

Marcos prestou depoimento sobre a suposta agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (12). Ele foi instruído a não conversar com a imprensa nem com Emilly sobre o caso.

Após a final do BBB nesta quinta-feira (13), Emilly deve se apresentar à Delegacia para prestar depoimento sobre o caso ainda na semana que vem.