Mocidade Alegre apostará em sua própria história no Carnaval 2017

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 14h42
Divulgação Mocidade Alegre apostará em sua própria história no Carnaval 2017

A Mocidade Alegre é uma das agremiações mais tradicionais do Carnaval de São Paulo e está completando 50 anos de história em 2017. Com dez títulos em seu currículo, a escola decidiu mostrar a sua trajetória com o enredo “A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união”.

Em entrevista à Jovem Pan, o carnavalesco Leandro Vieira deu mais detalhes de como a escola abordará a sua rica história dentro da avenida. A comissão apresentará diversos momentos da humanidade sobre o vitória, luta, força e união para finalmente chegar no desfecho, que é o sucesso da Mocidade.

“A Mocidade Alegre vem esse ano contando a sua história, mas a comissão encontrou um caminho inteligente para contar um pouco da história de 50 anos da história. Contamos uma história de vitória, luta, força e união que se baseia em histórias da humanidade para poder ter como desfecho a história de sucesso da Mocidade Alegre”, explicou.

Campeão com a Mangueira no Rio de Janeiro na última temporada, Vieira definiu a sua primeira experiência no Carnaval de São Paulo como bem proveitosa por conta de suas diferenças.

“Para mim está sendo uma experiência proveitosa. Estou trabalhando com pessoas competentes e que conheço desde o Carnaval do RJ. Paralelo a isso, tem todo o trabalho do departamento cultural da escola que faz de tudo para pesquisar novidades”, contou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.