Modelo conhecida como ‘Barbie Humana’ diz que não gosta da comparação

  • Por Jovem Pan
  • 09/06/2015 16h27

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova

Em entrevista para a edição americana da revista ‘Cosmopolitan’, a modelo ucraniana Valeria Lukyanova, conhecida como a ‘Barbie Humana’, fez um desabafo surpreendente: ela não gosta de ser comparada à boneca que fez a sua fama.

“Eu não acho isso certo. Até acho um pouco degradante e um insulto, mas estou me acostumando agora e eu tenho de me confirmar porque faz parte dessa imagem que criei, mas não gosto”, revelou a ucraniana, que ficou conhecida pela semelhança à Barbie há cerca de três anos.

E, apesar de não se sentir confortável com o ‘apelido’, Valeria revelou que procura ser sempre muito atenciosa com os fãs que pedem para tirar fotos com ela, ainda que não tenha sido desde sempre fácil. “No início, eu realmente não gostava dessa atenção toda. Pessoas me seguiam, secretamente, e tiravam fotos minha. Disto eu não gosto. Mas depois, com o tempo, eu me acostumei. As pessoas sempre querem tirar fotos minhas e eu não recuso”, conta.

Apesar de soar estranho, visto que ela usa bastante suas redes sociais e só no Instagram tem vários milhares de seguidores, ela explica que há diferenças na atenção qe recebe de cada fã e que, inclusive, devem existir limites. “”Claro que depende do tipo de atenção que você recebe. Todo mundo da Internet gosta da atenção, me incluindo nisso. Mas às vezes isso pode ser tornar algo demais. Ás vezes você só quer saber de harmonia. Quer relaxar, mas ter muitas pessoas sempre atrás de você é desconfortável”.

Ainda falando sobre não querer ser igual à boneca Barbie, a ucraniana revelou o que pensa das pessoas que de fato se esforçam para ter essa aparência: “acho que essas pessoas estão muito expostas à moda e a cultura pop e eles querem atenção. O mais importante é que essas pessoas não esqueçam de cuidar delas porque aparências é algo secundário e nosso espírito vem em primeiro lugar”.