Monica Iozzi é enganada no “Tá No Ar” ao achar que atuaria ao lado de Cauã Reymond

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 14h13

Atriz recebeu apenas uma mensagem gravada e não ficou muito feliz

Monica Iozzi é enganada no “Tá No Ar” ao achar que atuaria ao lado de Cauã Reymond

Fã declarada de Cauã Reymond, Monica Iozzi sofreu uma decepção e tanto na última terça-feira (23), quando achou que teria chance de atuar ao lado de seu ídolo em uma esquete do “Tá No Ar”.

Atendendo ao pedido de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, a atriz aceitou participar do humorístico com a promessa de que dividiria uma cena romântica ao lado do galã, mas na verdade tudo não passava de uma pegadinha.

Ao descer as escadas do estúdio correndo, ela atende o celular e recebe apenas uma mensagem gravada dizendo: “Oi meu amor, tudo bem? Que saudade, tô ligando para dizer que eu te amo. Você é a minha gatinha, sabia? Eu tô morrendo de vontade de te ver”.

Quando percebe a furada, a atriz fica furiosa: “É por telefone que vocês vão fazer isso? Tenha santa paciência, não tem cabimento isso não! Vai para a put* que pari*”, dispara, antes do trecho ser cortado.

Brincadeiras à parte, tudo indica que o romance dela com Klebber Toledo possa ter engrenado, mas segundo o Jornal Agora S. Paulo a emissora estaria blindando o casal para que os holofotes não atrapalhem seus próximos trabalhos.