Adele bate recorde de Taylor Swift e tem clipe mais visto em 24 horas

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2015 13h36
Reprodução/Youtube <p>Adele bate recorde de Taylor Swift</p>

Desde o lançamento do clipe de “Bad Blood”, amplamente divulgado por Taylor Swift, o trono de clipe mais visto em 24 horas era da cantora. Então, depois de pouco mais que cinco meses, ninguém menos que Adele reapareceu e já pegou a marca para ela: com o clipe de “Hello”, a britânica se tornou a nova detentora o recorde.

Depois de quatro anos afastada da música, desde o sucesso do álbum “21” (com o qual bateu vários recordes), ela agora está lançando o disco “25”. Segundo ela mesma em entrevista à BBC, o novo trabalho demorou tanto para sair, porque tinha feito um sobre a maternidade, mas achou muito chato e descartou o disco.

Lançado na madrugada da última sexta-feira (23), ela conseguiu 23,2 milhões de visualizações até às 4h da manhã deste sábado, sendo que Taylor havia conseguido “apenas” 20,1 milhões de visualizações com “Bad Blood”.

Já Nicki Minaj, que ocupava a segunda posição com o vídeo de “Anaconda”, com 19,6 milhões de visualizações, caiu para a terceira.

O novo álbum da cantora, que conta com grandes colaborações, como Pharrell Williams, será lançado no dia 30 de novembro. Assista aqui aos clipes de “Hello” e “Bad Blood”: