Ansioso pra “Fetish”? Veja 6 coisas que sabemos sobre a nova música de Selena Gomez

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2017 12h31
Reprodução/ Instagram

Selena Gomez está prestes a lançar seu 2º single desde que a era “Revival” terminou e o mundo da música não poderia estar mais ansioso. Depois da estreia de “Bad Liar”, que foi eleita como um dos melhores lançamentos do ano até agora, as expectativas são bem altas para o sucessor, que recebeu o nome de “Fetish”.

O single foi anunciado de surpresa no fim do clipe de “Bad Liar”. Selena já havia falado sobre a faixa sem revelar seu título e o anúncio pegou todos de surpresa.

Com a espera para o lançamento de “Fetish” chegando ao fim – a música sai nesta quinta-feira, dia 13 de julho – o que esperar desse novo hino? A Jovem Pan reuniu 6 pistas para aumentar ainda mais a ansiedade.

Confira:

É diferente de tudo que já ouvimos dela

Antes mesmo de anunciar o lançamento de “Fetish”, Selena já tinha avisado: a música será diferente de tudo que ela já lançou. A cantora falou sobre o single durante a divulgação de “Bad Liar”. “O segundo single é ainda mais surpreendente que ‘Bad Liar’”, falou. Ou seja, a nova fase vem com tudo!

Vibe retrô

Assim como aconteceu em “Bad Liar”, “Fetish” tem uma vibe retrô. Essa semana, Selena liberou várias fotos do single que deixam clara a inspiração anos 80/90.

Vai ter clipe

Selena tem investido na nova fase da carreira e, assim como “Bad Liar”, “Fetish” pode estrear direto com clipe – (vale lembrar que a 1ª música ganhou 2 vídeos diferentes). Pelas imagens do single, é possível perceber que o clipe será mais “clean”, ou seja, nada de explosões e efeitos grandiosos esperados no mundo pop. Possivelmente bem parecido com o que vimos em “Bad Liar”.

Trecho da música

Um trecho da nova música divulgado por Selena mostrou, pela 1ª vez, qual será o som de “Fetish”. Ao mesmo tempo em que a faixa lembra (minimamente) “Bad Liar”, a batida indica que as semelhanças não serão muitas. No trecho, percebemos batidas bem marcadas, mas não dá para saber se essa parte é o começo da música, refrão, ou o final.

Letra

“Fetish” já teve uma pequena parte da letra revelada. A primeira frase foi postada por Selena quando ela anunciou o single pela primeira vez: “you got a fetish for my love”, ou seja, “você tem um fetiche por meu amor”. Outra parte foi mostrada na prévia da música. O trecho diz:

“Take it or leave it/ baby take it or leave it/ but I know you won’t leave it/ ‘cause I’m all that you need/ look in the mirror/ when I look in the mirror/ baby I see it clearer/ why you wanna be nearer”.

Em tradução: “É pegar ou largar/ baby, é pegar ou largar/ mas eu sei que você não vai largar/ porque eu sou tudo que você precisa/ olhe no espelho/ quando eu olho no espelho/ baby, eu vejo com mais clareza/ porque você quer ficar por perto”.

Participação

Diferentemente de “Fetish”, e da maioria das músicas já lançadas por Selena, “Fetish” terá a participação de um rapper. Gucci Mane foi convidado para participar da música e, até o momento, sua participação é um mistério. Vale lembrar que ele esteve na música nova do Fifth Harmony, “Down”.

Fetish. Thursday.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em Jul 11, 2017 às 12:55 PDT