Após críticas de Selena Gomez, Justin Bieber deleta conta no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2016 10h00
Reprodução/Montagem

Depois de ameaçar deixar seu perfil no Instagram privado, Justin Bieber resolveu ser ainda mais radical: o cantor deletou sua conta na rede social. A decisão veio depois de críticas de sua ex-namorada, Selena Gomez, que o acusou de tratar mal suas fãs.

A polêmica começou com uma foto postada por Bieber ao lado de Sofia Richie, apontada como sua nova affair. O cantor recebeu uma enxurrada de críticas e não gostou dos comentários.

“Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”, escreveu o cantor.

Depois dessa postagem, Justin recebeu um comentário da ex, Selena Gomez, dizendo que se ele não sabia lidar com o ódio, deveria parar de postar fotos ao lado da nova namorada. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e ganhou a hashtag #SelenaEndingJustinParty, além de memes do antigo casal.

De acordo com o Mail OnLine, Justin chegou a deixar a conta privada, voltou atrás e, na noite da última segunda-feira (16), depois de ler novas críticas ele deletou a página, que contava com mais de 77 milhões de seguidores.