Após críticas, Maisa desabafa: “Tenho 13 anos, não sou adulta”
Por
Jovem Pan
15/12/2015 12h07
Reprodução/Instagram<p>Cantora já teve até seu nome envolvido em romances, mas garantiu não pensar nisso ainda</p>
Maisa Silva cresceu aos olhos de milhares de telespectadores no Brasil inteiro, sempre em aparições divertidas e sinceras no programa de Silvio Santos, no SBT.
O problema é que na última segunda-feira (14), após lançar seu novo clipe, “Cabelo”, ela passou a ser cobrada a agir de forma madura e ser mais sensual, mesmo com a pouca idade, hoje com 13 anos.
“Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Mas acontece que estão me chamando de INFANTIL, dizendo pra eu ser mais sensual. BOM, eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para AS CRIANÇAS”, disse ela em seu Instagram.
Mas o desabafo não parou por aí e a cantora ressaltou que não irá pular fases de sua vida só porque algumas pessoas não entendem o propósito de seu trabalho.
“Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso. Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas!”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.