Após pegadinha, Mr. Catra desmente vasectomia e avisa: “Papai vai ter muito filho ainda”

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2016 13h13
Reprodução/Facebook<p>Quadro faz parte do show humorístico de Maurício Meirelles</p>

Depois de parar a internet ao anunciar que não teria mais filhos por ter passado por uma vasectomia, Mr. Catra voltou atrás para acalmar os ânimos dos filhos e desfazer a confusão.

“Meus filhos, papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo Maurício Meirelles me convidou para participar do #Facebullying. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo… Fiquem tranquila meninas, a bateria do celular acabou e não conseguir [acessar novamente]!!! Papai quer ter no mínimo mais uns 32 filhos! Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer pro meu tamanho XXL . Agora, Uh papai chegou !!! HAHAHAHAHAHA”, brincou.
Na atração do humorista, ele invade o perfil de alguma pessoa da plateia e começa a escrever coisas sem sentido e vergonhosas, por isso o nome do quadro faz referência ao bullying.

Ao jornal Extra, Catra contou ainda que só se deu conta da repercussão hoje, quando voltou a acessar a página e que correu para desmentir a história.

“Filho vem do fruto de amor. Eu vou ter o quanto der para assumir. Tenho vários e assumo todos, já vi pai que tem um e não comparece. Meus filhos são minha fonte de vida. Por eles que faço tudo e encaro até uma maratona de 70 shows por mês”, derreteu-se.