Após traição, Beyoncé e Jay-Z vão confrontar “assuntos delicados” na turnê conjunta
Beyoncé e Jay-Z não pretendem mais esconder a crise no casamento que tiveram há alguns anos. O assunto deve estar presente na turnê conjunta do casal, a On The Run II, que começa em junho. Foi isso que contou o padrasto da cantora, Richard Lawson.
“A turnê vai ser a verdadeira culminação do crescimento dos dois e a habilidade de confrontar os assuntos difíceis e delicados”, disse à People ao lembrar que a traição foi tema dos dois últimos discos do casal.
“É só olhar para tudo que eles passaram nos últimos anos em termos do que eles enfrentaram e como eles transformaram isso em arte”, completou. Em “Lemonade” (2016), Beyoncé iniciou a conversa sobre traição e reconciliação e Jay-Z continuou a falar abertamente sobre o caso em “4:44” (2017).
Em entrevista recente ao David Letterman, o rapper voltou a mostrar que o casal não pretende se esquivar do passado de crise no casamento. “Eu tenho uma esposa incrível que foi compreensiva e sabia que eu não era a pior pessoa do mundo no que tinha feito”, falou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.