Jovem Pan > Entretenimento > Música > Arrecadação de direitos autorais da música ‘Fábio Assunção’ irá ajudar dependentes químicos
Arrecadação de direitos autorais da música ‘Fábio Assunção’ irá ajudar dependentes químicos
Por
Jovem Pan
22/01/2019 14h03
Divulgação/ TV GloboFábio Assunção chegou um acordo para reverter os lucros da música com seu nome para o tratamento de dependentes químicos
O ator Fábio Assunção confirmou nesta terça-feira (22) que a arrecadação da música “Fábio Assunção”, do La Fúria, será revertida para ajudar no tratamento de dependentes químicos.
Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, ele anunciou que 100% dos direitos autorais da música serão doados a duas instituições que cuidam de dependentes químicos. O acordo foi fechado com Gabriel Bartz e Bruno Magnata, os responsáveis pela canção. O refrão da música diz “hoje eu vou beber / hoje eu vou ficar loucão / hoje eu não quero voltar para a minha casa não / hoje eu vou virar o Fábio Assunção”.
“Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é”, enfatizou Fábio Assunção antes de anunciar o acordo.
“Para além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta”, continuou o ator.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.