Bieber completa 22 anos em grande fase: veja por que está liberado gostar do cantor

  • Por Jovem Pan
  • 29/02/2016 22h14
Reprodução/Instagram

Desde o último dia 13 de novembro, quando Justin Bieber lançou o álbum “Purpose”, o mundo entrou em colapso. O cantor, que por anos foi motivo de piada, começou a dar a volta por cima com músicas como “What Do You Mean?” e “Sorry”. Calando os críticos, o canadense conquistou quem o julgava e, neste dia 1º de março, comemora seus 22 anos de idade em grande fase.

De presente, a Jovem Pan listou por que Justin não é mais guilty pleasure e está tudo bem admitir que começou a gostar do cantor.

Menino de família

Não é segredo para ninguém que Justin teve seus dias de garoto rebelde. Desde cuspir em fãs da sacada do hotel e pichar muros em cidades da turnê até bater em fotógrafos e afins, ele enfrentou problemas com a Justiça em vários lugares do mundo. Agora, entretanto, ele se tornou um bom moço e, inclusive, faz homenagens rotineiras à família. Mais do que isso, teve como companhia para o Grammy ninguém menos que seu irmão caçula.

Gente como a gente

Quem nunca cantou com os amigos aquela música chiclete? Ou fez palhaçada em frente às câmeras para envergonhar a si mesmo a ao resto da turma? Justin já! Em 2015, quando Carly Rae Jepsen lançou a música “I Really Like You”, ele e Ariana Grande juntaram todos os amigos e fizeram um vídeo cheio de zueira. Assista abaixo:

Os fãs dele não são mais crianças

A maior piada da qual Justin Bieber era alvo acabou: os Beliebers não estão mais na pré-adolescência. Na verdade, muitos deles são adultos, incluindo a atriz Jenna Dewan Tatum. Em entrevista ao programa da Ellen Degeneres, a esposa de Channing Tatum confessou ser uma belieber e ainda que perdeu as estribeiras ao encontrar com o cantor em um restaurante de Los Angeles. Assista:

Ele não é mais criança

Sweet dreams ?

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em Jan 15, 2016 às 2:43 PST

Ele tem uma queda por Channing Tatum

E quem não tem? Falando em Channing Tatum, Justin Bieber admitiu para ninguém menos que a esposa do ator que o astro de “Magic Mike” é seu “crush masculino”. Em um encontro casual com Jenna Dewan, ele não teve vergonha em assumir sua queda pelo ator. “Ele perguntou ‘Nós podemos tirar uma selfie?’ e eu respondi ‘claro, vamos tirar uma selfie’. E então ele disse: ‘Eu quero mandar isso para o Chan, ele é meu crush masculino’”, contou Jenna para Ellen Degeneres.

A música melhorou (muito)

Desde o estilo de cantar até a produção musical como um todo, é inegável que Justin amadureceu no álbum “Purpose”, super bem recebido pela crítica. Na parada da “Billboard”,  ele tem nada menos que três singles nas 25 melhores: “Love Yourself” (2º lugar), “Sorry” (4º lugar) e “What Do You Mean? (25º lugar).

Antes do lançamento do álbum, ele ainda estourou com “Where Are You Now?”, parceria com Jack Ü. Na época do lançamento, ele fez a rapa no EMA, prêmio da MTV europeia.

Ele ganhou um cover de McMelody (sem falsete)

Justin conquistou um espaço tão bacana em sua carreira que até a Melody gravou uma versão cover de “Love Yourself”, uma das músicas que mais bombaram do álbum “Purpose”. E ela nem quis usar o falsete. Assista abaixo:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15783968″>Melody canta cover de “Love Yourself”, de Justin Bieber</a>

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.